Páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Paródia da música: Fada - Vítor e Leo

Ensinar através da música, torna o que se aprende muito mais prazeroso.
Faço o uso de paródias, para criar letras que transmitam o conhecimento.

Música Fada - Vítor e Leo
A paródia facilitou a aprendizagem da prova real.


Dale
Matemática
Complica
A minha vida
Mas eu vou
Ter que aprender
E eu aprendi
Gostar de você

Vejo uma conta que vou calcular
Esses números vou ter que encarar
E ao final do cálculo vou ter que conferir
Prestando muita atenção

A prova real agora eu vou tirar
O resultado eu vou ter que calcular
Com uma das parcelas
Pra encontrar

Na outra parcela é que tem que resultar
Se elas forem iguais é só comemorar
Eu só peço mais professor
Matemática por favor

Nenhum comentário:

Postar um comentário