Páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Paródia da música: Borboletas - Vítor e Leo!!!!

É necessário falarmos sempre sobre o Bulling, lembrarmos os alunos que a pessoa que o pratica não está bem, precisa chamar a atenção, expôr alguém para se mostrar. Não devemos dar muita ênfase apontando o coitadinho e sim para o autor, deve perceber que algo de errado há com ele. Assim o grupo vai encarar de forma que o agressor sinta suas atitudes rejeitadas.
A paródia da música "Borboletas - Vítor e Leo" ajudou muito na minha turminha, além de amarem a música eles compreenderam direitinho que todos somos iguais e merecedores de muito respeito.

Paródia "Sentimentos"

Percebo que tem coisas
Que você fala
Faz piadas sem graça
Pra zombar de mim
Seria tudo bem mais bonito
E também mais tranquilo
Se você
Não debochasse de mim
Assim você mostra
Que não é feliz e desconta em alguém
Nada disso é bonito
E você não agrada nem a mim nem a nínguém

Me deixe viver
Ser quem eu sou
Você me faz tão mal
Se você se respeitasse
Respeitava o pessoal

Você
Quer se mostrar
E o seu alvo sou eu
Vê se sai dessa
E seja legal assim
Como eu

2 comentários:

  1. amei obrigada por faser uma parodia tão linda me ajudou muito beijosssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei que é triste saber que tem pessoas que fasem esse tipo de coisas

      Excluir